Futebol: polémica na segunda liga

00:02:00

Acordo assinado para a segunda liga, entre a Liga Portuguesa de Futebol e um patrocinador chinês, gera polémica nos clubes e no sindicado de jogadores.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 26/01/2016
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2016
  • Locais: Portugal
  • Personalidades: Paulo Futre, Joaquim Evangelista, José Godinho
  • Temas: Desporto
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Hélder Marques de Sousa
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Conferência de imprensa de Paulo Futre, antigo jogador de futebol (imagens de arquivo); José Godinho, representante dos clubes da II Liga; Declarações de Joaquim Evangelista, presidente do Sindicato dos Jogadores.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .