Futebol: FIFA castiga Paulo Santos
FIFA castiga Paulo Santos, guarda-redes da Selecção Nacional de futebol Sub-16, com 3 anos de suspensão, pelo seu mau comportamento durante o jogo Portugal vs Guiné-Conakry do campeonato do mundo sub 16.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo do jogo Portugal vs Guiné-Conakry onde alegadamente Paulo Santos baixou os calções; declarações de Paulo Santos sobre o castigo, negando ter baixado os calções para o público, mas assumindo ter feito gestos obscenos; Carlos Queiroz, seleccionador nacional de juniores, diz que o caso é grave para a equipa e para o jogador.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .