Futebol: Antevisão Portugal vs Bulgária

00:10:57

Em direto de Leiria, jornalista Carlos Manuel Albuquerque que acompanha a saída da equipa técnica e dos jogadores da Seleção Nacional portuguesa do Hotel Monte Real, para o jogo de futebol amigável Portugal vs Bulgária de preparação para o Campeonato Europeu de Futebol, Euro 2016.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 25/03/2016
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2016
  • Locais: Leiria
  • Personalidades: Carlos Manuel Albuquerque
  • Temas: Desporto
  • Canal: RTP 3
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Jogadores e equipa técnica cumprimentam adeptos. 34m19: Nani, Bruno Alves, Vieirinha e Dany, jogadores da seleção, cumprimentam adeptos. 36m55: Ricardo Quaresma e Éder, jogadores da seleção, assinam bola de futebol, dão autógrafos e cumprimentam adeptos. 37m56: Rui Patrício e Cristiano Ronaldo, jogadores da seleção, cumprimentam adeptos. 38m41: Vivo do jornalista Carlos Manuel Albuquerque.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .