Fusão de Empresas

00:02:26

Guarda, funcionários da Estradas de Portugal - EP, e da Rede Ferroviária Nacional - REFER, trabalham em instalações conjuntas.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 20/02/2015
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2015
  • Locais: Guarda
  • Temas: Economia e Finanças
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Jorge Esteves
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

Gare da estação ferroviária da Guarda, imagens Egidrones do edifício com instalações partilhadas pelas duas empresas públicas, interior de escritório da REFER, declarações de António Ramalho, Presidente Conselho Administração da EP/REFER, e de Álvaro Amaro, Presidente Câmara Municipal Guarda, comitiva visita as instalações, exteriores do antigo edifício da EP e do edifício da REFER, imagens dos carris e da paisagem a partir do interior de comboio em movimento, momentos do encontro.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .