Funeral de Mário Soares
Lisboa, cortejo fúnebre de Mário Soares, antigo presidente da República, faz paragem simbólica frente à Assembleia da República e à Fundação Mário Soares.
Resumo Analítico
Paragem de armão militar da GNR, com urna, frente ao Parlamento; deputados e funcionários da Assembleia, aplaudem na escadaria; declarações de populares; bandeira nacional a meia haste; arranque do cortejo fúnebre; declarações de populares; ângulo superior com passagem do cortejo frente à Assembleia; destaque para mulher com duas bandeiras nacionais; varandas da Fundação Mário Soares enchem-se para última homenagem; cortejo percorre ruas de Lisboa.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .