Funeral de José Jorge Morais
Lisboa, Cemitério do Alto de São João, funeral de José Jorge Morais, estudante de medicina e ativista da UDP, morto a tiro nos confrontos com a PSP durante a manifestação antifascista realizada no Largo de Camões no Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas.
Resumo Analítico
Homens transportam o caixão e coroas de flores até ao carro funerário; transporte do caixão no Cemitério do Alto de São João até à sepultura, destacando-se os presentes com o punho erguido, familiares emocionados e a presença de Acácio Barreiros, deputado da UDP.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .