Fundação Calouste Gulbenkian concede subsídio
Lisboa, Fundação Calouste Gulbenkian confirma subsídio concedido ao governo do Senegal para fomentar o investimento e desenvolvimento dos estudos portugueses no país, a criação do Museu de Arte Negra e o lançamento do projeto de dança do coreógrafo francês Maurice Béjart em Dacar.
Resumo Analítico
Declarações de José de Azeredo Perdigão, presidente do Conselho de Administração da Fundação Calouste Gulbenkian; fotografia de José de Azeredo Perdigão com Léopold Sédar Senghor, presidente do Senegal.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .