FPF perde estatuto de utilidade pública
Governo prepara-se para retirar à Federação Portuguesa de Futebol (FPF) estatuto de utilidade pública desportiva, por a federação não ter aprovado os seus estatutos, o que faz com que esta perca dois milhões e meio de contos em subsídios.
Resumo Analítico
Assembleia-geral da federação, treino de futebol; declarações de Valentim Loureiro, Presidente da Liga de Clubes; imagens de arquivo de declarações de Adriano Pinto, Presidente da Associação de Futebol do Porto, em 30 de Julho de 1994 para a TV2 Desporto; notícia de jornal de Ministério da Educação sobre caso.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .