Forum Musical – Parte II
Segunda parte do programa de música clássica apresentado por Paula Aresta, com entrevista Manuel Dias da Fonseca, Jorge Peixinho, Christopher Bochmann e Vasco Pearce Azevedo.
Resumo Analítico
Entrevista Manuel Dias da Fonseca, assessor cultural da Câmara Municipal de Matosinhos, sobre a homenagem a Fernando Lopes Graça e ao responsável por esta homenagem o compositor Jorge Peixinho sobre o programa da mesma. Entrevista o maestro Christopher Bochmann, que fala sobre a Orquestra Sinfónica Juvenil a sua carreira e o próximo concerto. Entrevista Vasco Pearce Azevedo, maestro e fundador da Orquestra Juventude musical Portuguesa sobre este projeto. Roteiros de espetáculos musicais, com sugestões para diversas cidades do país.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .