Fiscalização da marcação dos preços em Lisboa
Lisboa, reportagem sobre a ação das brigadas de fiscalização da Inspeção Geral das Atividades Económicas em vários estabelecimentos comerciais, com enfâse na importância da marcação dos preços dos objetos e produtos de forma a que estejam visíveis para o público.
Resumo Analítico
Comerciantes conversam sobre a marcação dos preços e respetiva visibilidade; ação de inspeção direcionada para a visibilidade dos preços em loja; vivo do jornalista Fialho Gouveia e entrevista Aires Ferreira, diretor e inspetor geral das brigadas, sobre a etiquetagem e marcação dos preços nas lojas e a importância do cumprimento da lei reguladora; brigada conversa com comerciante sobre a marcação dos preços em montra.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .