Financiamento da “Raríssimas”
Financiamento da Associação "Raríssimas" vem da Segurança Social e do Ministério da Saúde pelos serviços prestados na rede de cuidados continuados.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo. Declarações de Manuel Lopes, coordenador da rede de Cuidados Continuados. Grafismo, montantes de 2015, 2016 e 2017.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .