Filme “Dinis e Isabel”
Rodagem do filme "Dinis e Isabel", um conto de primavera que junta cinema e teatro, com estreia marcada para abril nos Castelo de Leiria e no mosteiro de Santa Clara-a-Velha em Coimbra.
Resumo Analítico
Rodagem do filme "Dinis e Isabel"; declarações de Tobias Monteiro, realizador; planos do Mosteiro de Santa Clara-a-Velha.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .