Filarmónicas da Ilha do Pico
Ilha do Pico, Câmara Municipal de São Roque revoga os protocolos de cooperação com três sociedades filarmónicas e que se destinavam a suportar os encargos bancários dos empréstimos para a construção das sedes das instituições.
Resumo Analítico
Imagens de Arquivo: exterior do edifício da Sociedade Recreio União Praiense e Recreio Santamarense. Declarações de Mark, Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico, diz que a autarquia viu-se obrigada a tomar a decisão, muito embora reconheça que o executivo camarário tem responsabilidades perante as filarmónicas.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .