Festival “Sabores do barro” em Beringel
Alentejo, Beja, Beringel, realização do festival dedicado à gastronomia, olaria e cante alentejano, tradições da região.
Resumo Analítico
Preparação culinária de prato à base de bacalhau; movimento de visitantes no recinto; declarações de Manuel Correia, cozinheiro, Arlindo Morais, presidente da Junta de Freguesia de Beringel, Vítor Besugo, da organização, José Parreira, oleiro, e Fátima Parreira, músico da Buba de Espinho; oleiro a trabalhar; atuação de grupo coral de cante alentejano.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .