Festival “Move Ribeira Grande” com concerto de “Agir”
Açores, Ilha de São Miguel, Festival Move Ribeira Grande anima a cidade norte, a última noite teve como cabeça de cartaz "Agir", um concerto que encheu o Pavilhão da Associação Agrícola em Santana.
Resumo Analítico
Excerto do concerto "Agir", no Pavilhão da Associação Agrícola em Santana. Declarações de Jacinto Franco, Organização, diz que apesar do balanço positivo da 1ª edição, não garante a feitura de uma segunda edição.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .