Festival Literário Rota das Letras

00:01:59

Macau, 8ª edição do Festival Literário de Macau "Rota das Letras", para celebrar a literatura portuguesa e o centenário do nascimento do escritor Jorge de Sena.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 19/03/2019
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2019
  • Locais: Macau
  • Personalidades: Diogo Louçã Rodrigues
  • Temas: Artes e Cultura
  • Canal: RTP 1
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Rua de Macau; fachada e interior da livraria portuguesa; declarações legendadas de popular; António Falcão, escritor sentado numa pequena mesa na montra de livraria, escreve no portátil; declarações de António Falcão, sobre o desafio de escrever na montra; encontro com a presença de José Luís Peixoto, escritor e Frederick G. Williams; declarações de Frederick G. Williams, professor de literatura em língua portuguesa, que foi aluno de Jorge de Sena; vivo do jornalista Diogo Louçã Rodrigues

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .