Festival de Arte Urbana da Covilhã

00:02:24

Covilhã, novos murais de conceituados artistas nacionais e internacionais preenchem as paredes da cidade, no âmbito do Festival de Arte Urbana 2018.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 07/06/2018
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2018
  • Locais: Covilhã
  • Temas: Artes e Cultura
  • Canal: RTP 3
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Paulo Braz.
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Frederico Draw, muralista, desenvolve a pintura mural intitulada "Estruturalho" na fachada de um prédio; declarações do próprio; artistas criam novo mural em fachada de prédio; declarações de Lara Rodrigues, da organização do Festival Arte Urbana Covilhã; alunos da Escola Secundária Campos Melo participam num workshop de pintura de André da Loba, ilustrador; declarações de Leonor Almeida e de Baltazar Fonseca, alunos de Artes Visuais; de André da Loba; Roc Blackblock, artista espanhol, desenha o quartel de bombeiros local numa fachada; declarações de Regina Gouveia, vereadora da Cultura da Câmara Municipal da Covilhã.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .