Festival “DDD – Dias da Dança”

00:01:42

Porto, 1ª edição do festival de dança contemporânea "DDD- Dias da Dança", iniciativa criada no âmbito da Frente Atlântica do Porto pelas Câmara Municipais do Porto, Matosinhos e Vila Nova de Gaia em colaboração com Teatro Rivoli.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 30/04/2016
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2016
  • Locais: Porto
  • Personalidades: Tiago Guedes
  • Temas: Artes e Cultura
  • Canal: RTP 3
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Performance de rua de Ana Rita Teodoro com a peça "Melt" alternado com entrevistas de rua a populares não identificados e a Tiago Guedes, diretor do Teatro Rivoli; espetáculo de dança contemporânea.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .