Festa ilegal no “Urban Beach”
Lisboa, Polícia de Segurança Pública (PSP) detém Paulo Dâmaso, principal administrador e proprietário da discoteca "Urban Beach" por desobediência em voltar a reabrir o espaço para realizar uma festa privada com centenas de pessoas.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo sobre agressões a dois jovens na discoteca "Urban Beach" por seguranças, em 2 de Novembro de 2017; grafismo: comunicado de Paulo Dâmaso, proprietário da discoteca "Urban Beach"; declarações de Paulo Dâmaso, administrador do Grupo "K -Urban Beach" em 24/11/2017; grafismo: Comunicado do departamento de Investigação e Ação Penal.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .