“Festa da Alcatra” no Dia Nacional da Gastronomia
Açores, Ilha Terceira, Direção Regional do Turismo, Câmara do Comércio e Câmaras Municipais da ilha Terceira promovem a "Festa da Alcatra" para celebrar o " Dia Nacional da Gastronomia".
Resumo Analítico
Cartaz da "Festa da Alcatra". Apresentação do programa. Declarações de João Bettencourt, diretor Regional do turismo, sobre o programa que pretende a divulgação dos produtos gastronómicos regionais. Restaurante, pessoas comem alcatra. Declarações de António Cavaco, gastrónomo dos Açores, sobre a cultura e gastronomia da Região.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .