Fernando Alves – Parte I

00:35:41

Primeira parte do programa apresentado por Júlio Isidro que entrevista Fernando Alves e que tem como artistas convidados Quinteto Fernando Serro, Carlos Bastos, Laerth Maziero e Vilma Keuch, Urbano António, Raquel Alão e o grupo Los Tomatos.

  • Nome do Programa: Fernando Alves
  • Nome da série: A Outra Face da Lua I
  • Locais: Portugal
  • Personalidades: Júlio Isidro, Fernando Alves, Carlos Bastos, Laerth Maziero, Vilma Keuch, Urbano António, Raquel Alão
  • Temas: Artes e Cultura, Sociedade
  • Canal: RTP 2
  • Menções de responsabilidade: Autoria e apresentação: Júlio Isidro Produção: António Sá Machado. Realização: Mário A. Silva.
  • Tipo de conteúdo: Programa
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

Abertura com atuação da banda residente com os músicos, maestro e piano, João Balula Cid, Tó Freitas na percussão, Mário Dias nos instrumentos de sopro e Marino de Freitas no baixo. Júlio Isidro faz o resumo do programa. Atuação do "Quinteto de Fátima Serro", com o tema "Devil may care" de Bob Dorough e Terrell Kirk, Júlio Isidro conversa com Fátima Serro, sobre a sua carreira musical, interpretação com o tema "Menina crescida" de Fátima Serro e Regina Guimarães. Júlio Isidro entrevista Fernando Alves, profissional da rádio, sobre o seu gosto de fazer rádio. Atuação da banda residente.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .