Férias dos funcionários públicos

00:01:47

Lisboa, Governo reúne com representantes dos sindicatos da função pública e promete mais dias de férias para os funcionários da administração pública.

  • Nome do Programa: TELEJORNAL
  • Nome da série: TELEJORNAL
  • Locais: Lisboa
  • Personalidades: Leopoldo Bettencourt Picanço, Paulo Trindade, Fausto Correia
  • Temas: Política, Trabalho
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Mafalda Gameiro
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

Pessoas a andar na baixa lisboeta; apresentação gráfica dos acréscimos de dias de férias consoante escalões etários; pessoas na rua; Bettencourt Picanço, Sindicato dos Quadros Técnicos do Estado, diz estar insatisfeito com a lentidão do processo negocial; Paulo Trindade, Coordenador da Frente Comum dos Sindicatos da Administração Pública, fala da impossibilidade de se cumprir alguns prazos; Fausto Correia, Secretário de Estado da Administração Pública, diz que este governo se distingue pelo diálogo e pela celebração de acordos com os sindicatos; pessoas a conversar na reunião.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .