Fenprof acusa o Governo
Fenprof acusa o Governo de ter feito uma declaração de guerra aos professores, quando o aprovou a contabilização de dois anos, nove meses e dezoito dias do tempo de serviço quando as carreiras foram congeladas, que a Fenprof considera ilegal.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo; conferência de imprensa de Tiago Brandão Rodrigues, ministro da Educação; manifestação dos professores; discurso de Mário Nogueira, secretário-geral Fenprof; manifestação dos professores; conferência de imprensa de Paula Santos, deputada PCP, e Joana Mortágua, deputada BE.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .