Feira “Premium da Heimtextil” em Frankfurt
Alemanha, Frankfurt, Manuel Caldeira Cabral, ministro da Economia visita feira de têxteis "Premium da Heimtextil", com destaque para os expositores portugueses.
Resumo Analítico
Manuel Caldeira Cabral visita expositores portugueses; declarações de Manuel Caldeira Cabral; António Ferreira, Cristina Machado e Ana Pinheiro, empresários; artigos expostos; João Costa, presidente Associação Portuguesa Têxteis.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .