Feira dos 22 e do Mel II
Ponte da Barca, reportagem da jornalista Maria Cerqueira sobre a Feira dos 22, onde se realizam as compras de Natal e a Feira do Mel, e onde decorre o concurso para eleger o melhor mel da região.
Resumo Analítico
Local do certame, pessoas na feira, prova de mel, declarações de Adriano Braga sobre o mel, declarações de Sónia Almeida, Associação Desenvolvimento Peneda Gerês, Alberto Rodrigues Cunha, produtor de mel e de Augusto Marinho, presidente da Câmara Municipal de Ponte da Barca, banca com venda de vários produtos regionais com destaque para o mel.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .