Feira do Pau Roxo
Castro Verde, Feira do Pau Roxo autarquia incentivou o cultivo deste legume distribuindo sementes aos agricultores para o seu cultivo. Os restaurantes da região também aderiram começando a introduzir o Pau Roxo na sua gastronomia.
Resumo Analítico
Feira do pau Roxo; venda de Pau Roxo. Declarações de Jacinto Chaveiro e José Correia, agricultores; Francisco José; Antonieta Moreira; Mário dos Anjos; Carlos Pedro, Câmara de Castro Verde; Célia Costa, cozinheira.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .