Falta substância nos HUC
Coimbra, em consequência da manutenção de um reactor nuclear na Holanda, falta uma substância usada para os exames de diagnóstico de Medicina Nuclear nos Hospital Universitário de Coimbra (HUC).
Resumo Analítico
Declarações de José Pedroso Lima, Director AGI Meios Complementares e Diagnóstico dos HUC, mostra como é usada a substância em falta; doente faz TAC; técnica vê resultado no computador; radiografias; declarações de Gracinda Costa; Directora do Serviço de Medicina Intensiva dos HUC.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .