Falta de médicos nos hospitais
A falta de médicos, de camas e macas nos hospitais públicos, está a provocar o caos nas urgências, com a dilatação do tempo de espera no atendimento a doentes.
Resumo Analítico
Declarações de Sollari Allegro, presidente do Centro Hospitalar do Porto; João Sá, Diretor da Urgência Hospital de São João; Fátima Lima, Diretor da Urgência do Centro Hospitalar de Gaia; Fernando Barão, comandante do Bombeiros Voluntários de Torres Vedras; Carlos Moura, comandante dos Bombeiros Voluntários de Ílhavo; Jaime Soares, presidente da Liga de Bombeiros.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .