Falta de médicos de família
No Centro de Saúde da Amadora faltam médicos de família, 50 mil utentes não têm médicos neste concelho na sequência da fraca ocupação/colocação de médicos de medicina familiar no concurso realizado em dezembro de 2018, para trabalharem em centros de saúde do país, com destaque para o Centro de Saúde da Amadora e a região de Lisboa e Vale do Tejo.
Resumo Analítico
Declarações de utentes, Ana Isabel Silva, Diretora ACES Amadora e Miguel Guimarães, Bastonário da Ordem dos Médicos. Utentes no interior do Centro de Saúde da Amadora.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .