Falta de investigadores no CLIMAAT

00:02:07

Açores, Ilha Terceira, Eduardo Brito de Azevedo, coordenador do projeto de investigação CLIMAAT, lamenta a perda de quase metade dos investigadores na última década e diz que a saída de bolseiros afetou o ritmo de trabalho, mas garante que o projeto não corre o risco de desaparecer.

  • Nome do Programa: TELEJORNAL AÇORES
  • Nome da série: TELEJORNAL AÇORES
  • Locais: Ilha Terceira
  • Temas: Ambiente e Energia
  • Canal: RTP Açores
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Interior do serviço CLIMAAT (Clima e Meteorologia dos Arquipélagos Atlânticos - Universidade dos Açores) com técnicos/investigadores. Declarações de Eduardo Brito de Azevedo, Coordenador CLIMAAT. Imagens de Arquivo: Mar bravo.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .