Falha no atendimento provoca morte de bebé
Guarda, Entidade Reguladora da Saúde (ERS) responsabiliza a equipa da urgência do Hospital da Guarda por "falha no atendimento" de uma grávida que perde o bebé às trinta e sete semanas de gestação enquanto esperava ser atendida por um médico.
Resumo Analítico
Exterior do Hospital Sousa Martins intercalado com página do site da ERS; declarações de Carlos Rodrigues, presidente do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde (ULS) da Guarda, até abril de 2017 (17 de Fevereiro de 2017); vivo do jornalista Jorge Esteves intercalado com exterior do hospital, ambulâncias estacionadas e capela do hospital.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .