Falha de segurança no aeroporto de Lisboa
Lisboa, aeroporto Humberto Delgado, desembarque irregular dos passageiros de um voo TAP proveniente de Dakar feito na zona de partidas, levou ao encerramento temporário da fronteira de partidas, devido a erro de operação por parte da empresa de handling Groundforce que presta serviços de apoio.
Resumo Analítico
Imagens arquivo; avião da TAP a aterrar; passageiros na zona de chegadas do aeroporto; quadro eletrónico com a indicação da chegada de voos com destaque para o voo de Dakar; declarações de Acácio Pereira, presidente Sindicato Inspetores SEF; grafismo com comunicado da empresa ANA, gestora do aeroporto; balcão da Groundforce e funcionários com coletes da mesma.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .