Falência da Monarch
Falência do grupo turístico Monarch deixa trinta e seis milhões de euros de dívidas aos hoteleiros do Algarve, correspondente a oitenta mil turistas nos meses de agosto e setembro, além da companhia aérea de baixo custo, o grupo britânico detinha operadoras turísticas como a "Monarch Holidays", "Avro" e "Somewhere2stay".
Resumo Analítico
Turistas no aeroporto de Faro sem voo, declarações legendadas dos mesmos sobre a situação, Clive Jewell, Vice-Cônsul Embaixada Reino Unido em Portugal sobre a informação necessária para os clientes lesados com a falência da Monarch, turistas na zona do check-in aguardam voo.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .