Faina da pesca da sardinha

00:02:22

Regresso à pesca da sardinha após longa paragem em que os pescadores lutaram contra a quota de pesca imposta pela União Europeia.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 02/05/2016
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2016
  • Locais: Portugal
  • Personalidades: Ana Paula Vitorino, João Almeida
  • Temas: Ambiente e Energia, Política, Trabalho
  • Canal: RTP 3
  • Menções de responsabilidade: Jornalistas: José António Pereira e Emanuel Boavista
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Barco com sardinha recém pescada; declarações de António Dourado, Manuel Maio e José Areias, pescadores, Ana Paula Vitorino, Ministra do Mar, e João Almeida, do Sindicato de Pescadores do Norte; pescadores da traineira Virgílio Miguel descarregam pescado; vistas gerais do porto de pesca em atividade; partida de barco de pesca.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .