Fabrico artesanal de sapatos de palhaço
Vila Nova de Poiares, António Pedroso Mata, artesão sapateiro faz sapatos para artistas, em especial sapatos para palhaços.
Resumo Analítico
Chegada de cliente em automóvel; declarações de Detlef Schafft, diretor da Companhia Marimbondo, da Lousã, e António Pedroso Marta; sapatos de palhaço; artesão a trabalhar no calçado; vistas gerais do interior da oficina de artesão; modelos de sapatos de palhaço.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .