Fábrica de Tabaco Micaelense lança selo comemorativo dos 150 anos
Açores, Ilha de São Miguel, Fábrica de Tabaco Micalense assinala os seus 150 anos de existência com um selo comemorativo para registo histórico em momento de estabilidade económica da fábrica.
Resumo Analítico
Momentos do lançamento do selo comemorativo dos 150ºAniversário da Fábrica de Tabaco Micaelense. Discurso de Mário Fortuna, Administrador da Fábrica Tabaco Micaelense, garante que a fábrica está sólida e atravessa um período de estabilidade económica e diz que o selo comemorativo representa a fachada do edifício central da administração da Fábrica de Tabaco Micaelense. Declarações de Fátima Albergaria, diretora dos CTT Açores, diz que o selo é uma emissão do cliente, a pedido do cliente, e portanto um selo personalizado.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .