Fábrica da SINAGA com stock de álcool
Açores, Ilha São Miguel, Rui Maciel, Presidente do Conselho da Administração da SINAGA, garante que tem margem de segurança ao nível do stock de álcool, que devido ao surto da Covid-19 (doença por coronavírus), provocou um aumento na procura, tendo obtido uma autorização especial para engarrafar vasilhame de 5 litros.
Resumo Analítico
Passadeira rolante com garrafas de álcool, na fábrica da SINAGA, na Lagoa. Declarações de Rui Maciel, Presidente do Conselho da Administração da SINAGA, que garante que têm margem de segurança ao nível de stock, apesar da grande procura, de modo a dar resposta às solicitações alternado com exterior da fábrica. Imagens de Arquivo: Hospital do Divino Espírito Santo e Centro de Saúde de Ponta Delgada.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .