Extradição de cidadã brasileira dos Açores
Açores, uma cidadã brasileira, residente na Ilha Terceira, tem de abandonar a região por ordem do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, em causa está o não reconhecimento da união de facto.
Resumo Analítico
Casal na sua moradia e a caminhar na rua. Declarações de Fabiana Oliveira, cidadã extraditada sobre a sua situação (regularização de cidadania). Declarações de Paulo Mendes, presidente da Associação dos Imigrantes nos Açores - AIPA: Diz que vai fazer tudo o possível para resolver a situação.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .