Exposição “Titanic – A Reconstrução”

00:04:02

Coimbra, Exploratório Ciência Viva, "Titanic - A Reconstrução", exposição que pretende dar a conhecer ao público a história, objetos, e até a vida a bordo do navio que se afundou na viagem inaugural em 1912.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 24/08/2018
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2018
  • Locais: Coimbra
  • Temas: Artes e Cultura
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Paulo Rolão
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Planos da exposição com destaque para maqueta do navio, declarações de Paulo Trincão, Diretor Exploratório-Centro Ciência Viva de Coimbra, peças que pertenceram ao navio, imagens de arquivo, visitantes, declarações de visitantes sobre a exposição, peça de cerâmica assinada por Barack Obama, ex-Presidente dos Estados Unidos da América.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .