Exposição “Portugal em Flagrante” em Lisboa
Lisboa, Museu Calouste Gulbenkian, exposição coletiva e semipermanente "Portugal em Flagrante" reúne obras e artistas portugueses e estrangeiros que refletem a história da arte e da cultura em Portugal no século XX, a partir da Coleção Moderna do Museu Calouste Gulbenkian e do Centro de Arte Moderna.
Resumo Analítico
Esculturas integradas na "Operação 3", obras de arte, exposição "Alegria e sobrevivência" de Tamás Kaszas e fotografias de Manuela Marques em exposição, alternado com declarações de Ana Vasconcelos, curadora, Penélope Curtis, diretora do Museu Calouste Gulbenkian, e de Manuela Marques, fotógrafa.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .