Exposição “PO.EX.80” em Lisboa

00:06:24

Lisboa, Galeria Nacional de Arte Moderna, exposição coletiva "PO.EX.80" de poesia experimental portuguesa apresenta o trabalho de António Aragão, António de Campos Rosado, Ana Hatherly, E. M. de Melo e Castro, José-Alberto Marques, António Barros, Salette Tavares e Silvestre Pestana.

  • Nome do Programa: A PAR E PASSO
  • Nome da série: A PAR E PASSO
  • Locais: Lisboa
  • Personalidades: Ana Hatherly, Ernesto de Melo e Castro, António de Campos Rosado
  • Temas: Artes e Cultura
  • Canal: RTP 2
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: João G. Esteves Operadores de câmara: Correia Alves e Celestino Farinha Montadora: Jacinta Guerreiro
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

Retratos da família Capela Gomes constituem a peça "Poesia Urro" de António Aragão; peças em exposição e instalação artística "Labirinto" de Silvestre Pestana alternado com E. M. de Melo e Castro, nome literário do poeta Ernesto Manuel Geraldes de Melo e Castro, lê texto e faz declarações juntamente com António de Campos Rosado.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .