Exposição de réplicas de carros de bombeiros
Covilhã, Museu de Arte Sacra, "Os bombeiros vêm ao Museu" é o título de uma exposição constituída por réplicas em miniatura de antigos carros de bombeiros.
Resumo Analítico
Vivo do jornalista Paulo Braz; declarações de Honorato Berto, artesão e antigo bombeiro, Mário Rodrigues, artesão, e Carlos Madaleno, coordenador dos Museus da Covilhã; miniaturas de viaturas de bombeiros desde os primórdios, com destaque para carros puxados a cavalos; viatura antiga dos bombeiros exposta no exterior do edifício.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .