Exposição de Paula Rego
Cascais, exposição "1961: Ordem e Caos", patente na "Casa das Histórias Paula Rego", reúne obras de Paula Rego, artista plástica, produzidas durante as décadas de 1960 e 1970, que documentam e permitem analisar o início do percurso artístico da artista plástica e o impacto da sua obra no panorama português de então.
Resumo Analítico
Vivo da jornalista Teresa Nicolau no exterior da Casa das Histórias Paulo Rego; jornalista Teresa Nicolau entrevista Salvato Teles de Menezes, diretor-delegado da Fundação D. Luis I; interior da Casa das Histórias com obras em exposição alternado com jornalista Teresa Nicolau e entrevista a Catarina Alfaro, comissária da exposição; vivo da jornalista Teresa Nicolau.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .