Exposição de Manuel Ganso
Inauguração da exposição de pintura de Manuel Ganso, pintor e agente da Polícia de Segurança Pública (PSP), por Santos Júnior, Ministro do Interior, na Sociedade Nacional de Belas Artes.
Resumo Analítico
Pintor Manuel Ganso dá autógrafos, é felicitado e visita a exposição juntamente como o Ministro do Interior e outras pessoas.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .