Exposição de João Noutel
Lisboa, exposição "Missiva" de João Noutel, artista plástico, patente no Museu das Comunicações entre 9 de janeiro e 27 de fevereiro de 2015, integrada na programação de arte contemporânea da Fundação Portuguesa das Comunicações (FCP).
Resumo Analítico
Jornalista Teresa Nicolau entrevista João Noutel, com recurso a dispositivo designado por selfie stick (selfie monopod) no interior do Museu das Comunicações e enquanto caminham pela exposição alternado com peças expostas; vivo da jornalista Teresa Nicolau, acompanhada por João Noutel e Carla Quirino, operadora de câmara.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .