Exposição de fotografia no Museu do Aljube
Lisboa, Museu do Aljube Resistência e Liberdade, exposição dos fotógrafos Luís Barbosa e Peter Schulthess intitulada "the portuguese prison photo project", com uma visão das prisões contemporâneas e histórias do país.
Resumo Analítico
Fotografias das celas; declarações legendadas de Daniel Fink, organização; cartaz alusivo à exposição; declarações do fotógrafo Luís Barbosa; declarações legendadas de Peter Schulthess; fotografais antigas de prisões.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .