Exposição de coleção de literatura de cordel
Rio de Janeiro, exposição "Folhetos de cordel portugueses: coleção Arnaldo Saraiva", patente na Fundação Casa de Rui Barbosa, apresenta exemplares de literatura de cordel que remetem ao século XVII até aos anos 60 do século XX.
Resumo Analítico
Peças em exposição alternado com vivo do jornalista João Pacheco de Miranda que explica a razão da designação "literatura de cordel"; jornalista entrevista Arnaldo Saraiva, colecionador e professor.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .