Exposição de brinquedos e arte cinética I
Lisboa, LX Factory, Livraria "Ler Devagar", exposição de objetos cinemáticos, peças recicladas em movimento que contam uma história.
Resumo Analítico
Vivo da jornalista Filipa Costa; declarações de Pietro Proserpio, autor da Exposição, Michel, bailarino, e turistas não identificados (legendadas); objetos de arte em exposição, resultado de produtos reciclados.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .