Exposição “Da Materialidade do Papel” no Museu de Angra do Heroísmo

00:01:47

Açores, Ilha Terceira, papéis triturados dos escritórios da Base das Lajes serviram de matéria-prima para os mais recentes trabalhos do artista Manuel Martins, na exposição "Da Materialidade do Papel".

  • Nome do Programa: TELEJORNAL AÇORES 2016
  • Nome da série: TELEJORNAL AÇORES
  • Locais: Ilha Terceira
  • Temas: Artes e Cultura
  • Canal: RTP Açores
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Marta Silva.
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Vários planos da Exposição "Da Materialidade do Papel", na Sala da Costa, do Museu de Angra. Plano geral do público a observar os quadros expostos. Declarações de Manuel Martins, artista Plástico, sobre a forma como começou a juntar e organizar papéis triturados que deram origem a uma exposição individual e de Paulus Bruno, Diretor do Museu de Angra, sobre o uso que irão dar há criatividade do artista para desenvolver workshop, no museu.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .