Exposição “Da Materialidade do Papel” no Museu de Angra do Heroísmo
Açores, Ilha Terceira, papéis triturados dos escritórios da Base das Lajes serviram de matéria-prima para os mais recentes trabalhos do artista Manuel Martins, na exposição "Da Materialidade do Papel".
Resumo Analítico
Vários planos da Exposição "Da Materialidade do Papel", na Sala da Costa, do Museu de Angra. Plano geral do público a observar os quadros expostos. Declarações de Manuel Martins, artista Plástico, sobre a forma como começou a juntar e organizar papéis triturados que deram origem a uma exposição individual e de Paulus Bruno, Diretor do Museu de Angra, sobre o uso que irão dar há criatividade do artista para desenvolver workshop, no museu.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .