Exposição “Coração de Ninguém”
Lisboa, exposição "Coração de Ninguém" evocativa de Fernando Pessoa, poeta, na comemoração do 50º aniversário da morte do poeta, patente na Fundação Calouste Gulbenkian.
Resumo Analítico
Retrato de Pessoa; blocos de papel e óculos do poeta; quadros; declarações de Teresa Rita Lopes, organização da exposição, sobre o facto do poeta ter escrito várias vezes em inglês e o propósito do nome da exposição; fotografias e manuscritos da exposição; inauguração do certame com as presenças de Ramalho Eanes, Presidente da República, João de Deus Pinheiro, Ministro da Educação e Cultura, e Azeredo Perdigão, presidente da Fundação Calouste Gulbenkian.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .